CFCs de Sergipe avaliam os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA como ótimos
Os Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA oferecem ferramentas que auxiliam CFCs (Centro de Formação de Condutores) no acompanhamento e gerenciamento de aulas teóricas e práticas de direção veicular, para a obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O e-TEÓRIKA permite o monitoramento e controle de aulas teóricas e a identificação do Candidato/Condutor por biometria, para a execução de aulas presenciais e remotas. O e-PRÁTIKA possibilita o acompanhamento de aulas práticas, junto da anotação, transmissão e recepção de relatórios de avaliação dos Instrutores. Ambos os sistemas foram desenvolvidos pelo GRUPO CRIAR, um conjunto de empresas com mais de 32 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.
A empresa realiza periodicamente pesquisas de Controle de Qualidade para avaliar seus sistemas junto aos Clientes. Nesta matéria, estão presentes os números obtidos no Estado de Sergipe.
Para o levantamento das informações, foi elaborado um questionário com várias perguntas destinadas aos CFCs. Os temas das questões podem ser divididos entre aspectos técnicos, como o nível de facilidade em utilizar o sistema e sua a apresentação visual; e em aspectos de atendimento e comunicação, tais como o atendimento das equipes de Suporte, Comercial, Auditoria, Cobrança, Telefonistas e visitas técnicas. Também foi oferecida a oportunidade dos Clientes darem sugestões sobre o Sistema, com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços do GRUPO CRIAR.
Dados levantados
A apresentação visual dos Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA foram avaliadas como Ótimas e Boas de 100% dos Clientes. A mesma avaliação vale para a facilidade de utilização e operacional dos sistemas, que foi vista como Ótima e Boa por todos.
Apresentação visual e-TEÓRIKA/e-PRÁTIKA
Facilidade operacional do e-TEÓRIKA
Facilidade operacional do e-PRÁTIKA
Quanto às ferramentas do Sistema e-TEÓRIKA, a “Grade de Aluno” e a “Turma”, todos os Usuários as consideraram Ótimas e Boas.
Ferramenta “Grade de Aluno” e “Turma”
Sobre o atendimento dos Colaboradores responsáveis pelas visitas técnicas nos CFCs, 100% dos Clientes avaliaram esse serviço como Ótimo e Bom, em ambos os sistemas.
Visitas Técnicas e-TEÓRIA/e-PRÁTIKA
Outro aspecto observado foi o nível de satisfação dos Clientes em relação às equipes de atendimento. No Sistema e-TEÓRIKA, 100% consideraram o Departamento Comercial e as Telefonistas como Ótimos e Bons. Os Departamentos de Auditoria e Cobrança receberam notas Ótimas e Boas de 90% dos CFCs. Já o Departamento de Suporte recebeu notas Ótimas e Boas de 80% dos entrevistados.
Comercial e-TEÓRIKA
Telefonistas e-TEÓRIKA
No Sistema e-PRÁTIKA, 100% dos Usuários consideraram o Departamento Comercial e as Telefonistas como Ótimos e Bons. Os Departamentos de Auditoria e Cobrança foram avaliados com notas Ótimas e Boas por parte de 90% dos Clientes. O Departamento de Suporte recebeu notas Ótimas e Boas de 70% dos CFCs.
Comercial e-PRÁTIKA
A respeito da importância no envio de Comunicados, foram recebidas considerações Ótimas e Boas de todos os Clientes!
Comunicados e-TEÓRIKA /e-PRÁTIKA
Por último, os Usuários também se manifestaram sobre a qualidade dos serviços prestados pelo GRUPO CRIAR, que obteve uma avaliação Ótima e Boa de 100% dos Clientes dos Sistemas e-TEÓRIKA e e-PRÁTIKA! Também foi constatado que as expectativas quanto à qualidade prometida dos serviços, nos dois sistemas, foi avaliada como satisfatória por 100% dos participantes da pesquisa.
Qualidade dos serviços e-TEÓRIKA/e-PRÁTIKA
Expectativa da prestação de serviços e-TEÓRIKA/-e-PRÁTIKA
Visite o nosso site e veja se o Sistema e-TEÓRIKA está disponível em seu Estado: www.e-teorika.com.br/site/
Para conferir a disponibilidade do Sistema e-PRÁTIKA, acesse: www.e-pratika.com.br/site/.